top of page

7 DICAS PARA HOMEM ENGRAVIDAR A MULHER + RÁPIDO

7 recomendações para aumentar a quantidade e a qualidade do esperma



1. Tomar bastante suco de laranja: A laranja é rico em vitamina C. A vitamina C atua na fertilidade masculina e feminino. Veja aqui mais vitaminas importantes para o órgão reprodutor masculino.


2. Tomar ácido fólico: A deficiência de ácido fólico no corpo do homem acarreta na produção de espermatozóides com anomalias como: duas caudas, duas cabeças ou cabeça maior que a calda. O Ácido fólico é uma vitamina excepcional para o órgão reprodutor masculino, colabora na qualidade e no aumento da quantidade de espermatozoides mais saudáveis.



3. Praticar atividade física: Controlar o peso e o estresse é a chave para a fertilidade; praticar atividade física regularmente pelo menos meia hora de três vezes por semana pode aumentar a contagem de espermatozoides. Segunda a pesquisa da BBC a prática de esportes competitivos, como ciclismo, está relacionada com a diminuição da qualidade do espermatozoide.


4. Manter os testículos arejados: Evitar excesso de calor como banho de banheira quente, notebook no colo, cueca apertada, ficar muitas horas sentado, andar por muitas horas no dia de bicicleta ou de moto. Estes hábitos aquece o órgão reprodutor.


5. Tenha uma vida sexual ativa: Manter relação sexual ativa estimula maior produção de espermatozoides.


6. Tomar bastante água e evitar bebidas energéticas, café, bebidas alcoólicas e cigarro.

7. Comer bastante ovo cozido e amendoim, estes são apenas dois alimentos que contribuem com a qualidade e a maior produção de espermatozoides. Veja aqui a lista completa.




Recomendo você assistir também:

COMO AUMENTAR A QUANTIDADE DOS ESPERMATOZOIDES?


VITAMINAS PARA OS ESPERMATOZOIDES?



ALIMENTOS PARA OS ESPERMATOZOIDES?


ÁCIDO FÓLICO PARA OS ESPERMATOZOIDES?


HÁBITOS ERRADOS QUE PODE DIMINUIR OS ESPERMATOZOIDES?


--

603 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page